sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Playlist da semana- Parte II (Kpop: CNBLUE)

Booom, mas nada de dormir com músicas olds! Apesar de lindas, sexta está chegando e precisamos de músicas mais alto astrais e novas, siim? Simm!

Assim como diz meu perfil, sou fã de pop internacional asiático, mais especificamente do coreano (kpop) e japonês (jpop), mas existem outros como c-pop (chinês), t-pop (tailandês), mas confesso que ainda não ouvi...

Comecei gostando jpop, através de amigas, com bandas como NEWS, K8 (Kanjani), KAT-TUN, ARASHI (conheci esse a partir de dorama-  que são séries ou novelas asiáticas, neste caso, o dorama japonês Hana Yori Dango), entre outros.

Mas de uns tempos pra cá, passei a ouvir muito mais o kpop, e minha banda favorita kpop é o CNBLUE, que na verdade é uma mistura de pop e rock. As bandas kpop costumam ter a dança aliada à música, principalmente o canto, e com o CNBLUE é um pouco diferente, eles tem o foco os instrumentos musicais. (Mas não é isso que me faz gostar deles, ok? hahaha) E que eu tive a oportunidade de assistí-los no Festival de Música MUSIC BANK in BRAZIL! <3333

Aqui vai uma pequena descrição da banda:

A banda é composta por: 
Jung Yong-hwa (vocais, guitarra);
Lee Jong-hyun (guitarra, vocais);
Lee Jung-shin (baixo, vocais);
Kang Min-hyuk (bateria e vocal). 


CN é uma abreviação de "Code Name ', enquanto AZUL é uma abreviação de imagens individuais dos membros. 
'Burning' representa Lee Jong-hyun, 'Lovely' representa Kang Min-hyuk, 'Untouchable' representa Lee Jung Shin, e 'emocional' representa Jung Yong-hwa.

Seu fã-clube é chamado de "Boice".

Fonte: Wikipédia

Os integrantes costumam participar de alguns doramas, como por exemplo, Heartstrings, The Heirs, etc.. 

Bom, depois de toda esta introdução, o motivo: minha playlist de hoje tem as duas últimas músicas lançadas deles, são partes do próximo álbum a ser lançado, em japonês (por isso estão em japonês hehehe sim, são coreanos, mas eles fazem versões japonesas também!) e já aviso, puro vício <33

Rádio- CNBLUE
Essa tem um estilo meio eletrônico, e é até cara de balada!


Go your way - CNBLUE
Esse é mais rock

Aproveitando o momento CNBLUE, deixarei mais algumas das músicas que eu adoroo deles, só algumas porque se eu for escolher, vai ficar looongo! hahaha mas eles vão estar presentes nas próximas playlists também ;)

Diamond Girl (Legendado)- CNBLUE

E claro, não poderia deixar de colocar aqui, pra fechar com chave de ouro a sessão CNBLUE, a música que mais fez sucesso, que teve mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube, e é nome também do álbum:

Can't Stop- CNBLUE

Bom, por hoje é só, espero que conheçam um pouco mais dessa banda que eu amo tanto, e quem sabe não passem a gostar também! ;)

E se tiverem músicas pra me recomendar (aliás a gente sempre tem alguma boa pra recomendar ne? ehehe), deixem nos comentátios, que eu vou adorar! Quem sabe não é uma que eu esteja procurando e não saiba o nome? ;)

Beijoos, e Boa noite! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário